5F - 4º ano de escolaridade E.B.1 da Gesteira - S.J.Ver

Quinta-feira, 16 de Abril de 2009

 

Este blog foi criado pela professora Rosa Familiar, num projecto elaborado na disciplina de Área de Projecto com os seus alunos da turma 5F - 4º ano de escolaridade, que lecciona na E.B.1 da Gesteira em S. João de Ver. Este 3º Período, a turma decidiu trabalhar na disciplina as TIC's - a informática nas nossas mãos.

A finalidade deste blog é simplesmente levar os alunos a trabalharem um pouco mais com as novas tecnologias, aprenderem a gerir o próprio blog deles. A construírem trabalhos com a finalidade de divulgação na internet. Para motivar os alunos para uma maior pesquisa e um maior trabalho de investigação.

Espero com este trabalho, uma forte colaboração da turma e sobretudo das suas famílias, motivando-os a continuarem.

Eu, comprometo-me em ajudá-los nas aulas de Área de Projecto a aprenderem a manusear com esta administração e a colocarem os seus trabalhos online.

Bom Trabalho!

publicado por turma5f às 09:30

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
18

19
20
21
22
23
25

27
28
29
30


Últ. comentários
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou ...
Adorei o vosso blogue. Parabéns por todo o trabalh...
ADOREI IR AO OCEANÁRIO FOI MUITO DIVERTIDO.
Eu acho que esta visita de estudo foi mágnifica e ...
A Danielinha está muito concentrada....será que es...
Estamos todos fantásticos...Adorei o passeio e a c...
-Muito bem, eu Mariana estou a comentar os trab...
arquivos

blogs SAPO


Universidade de Aveiro